top of page

Há mais de 18 anos trabalhamos pela conservação das aves e dos ambientes, conectando as pessoas à natureza. Desenvolvemos estratégias e ações sempre trabalhando em equipe, com o envolvimento das comunidades locais, pesquisadores e outras entidades. Hoje estamos em nove estados brasileiros, com programas de conservação da biodiversidade e de engajamento. Desde 2016, somos reconhecidos como OSCIP – Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, sob o número 08000.024250//2016-12.

Acesse nosso relatório anual de 2022:

Clique aqui.

Relatórios Anuais:

Relatórios Mensais: Newsletter

A SAVE Brasil Informa traz um resumo do que aconteceu na SAVE Brasil ao longo do mês, além de dicas relacionadas ao universo passarinheiro, tinhas originais sobre aves, calendário de eventos do mês e mais. Para receber em primeira mão, basta inserir seu e-mail aqui no canto esquerdo do rodapé.

​​

Canal de Denúncia:

​

O Canal de Denúncias da SAVE Brasil foi criado para ser utilizado por funcionários, colaboradores, parceiros e outros públicos que possuam informações que possam auxiliar no combate à corrupção, fraudes, irregularidades e/ou violações ao Código de Conduta da entidade, bem como quaisquer informações acerca de eventual descumprimento de dispositivos regulatórios e legais aplicáveis à SAVE Brasil.

As informações aqui relatadas serão repassadas ao Conselho de Ética para o seu tratamento, guardando a confidencialidade e o total sigilo necessário.

​

conduta@savebrasil.org.br

Inscreva-se em nossa newsletter

Preencha o campo abaixo e fique por dentro de tudo que acontece na SAVE Brasil.

Obrigado!

bottom of page