Prêmio Von Martius de Sustentabilidade - Projeto Cidadão Cientista

Prêmio Von Martius de Sustentabilidade – Projeto Cidadão Cientista

O projeto Cidadão Cientista, da SAVE Brasil, foi contemplado pelo Prêmio Von Martius de Sustentabilidade, na categoria Natureza. Nesta 16ª edição do prêmio, 98 projetos concorreram nas três categorias: Natureza, Humanidade e Tecnologia.

O prêmio foi entregue durante o Congresso Ecogerma, no auditório da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), em cerimônia realizada no dia 18/10. Os trabalhos inscritos foram avaliados por um júri que destacou os três melhores projetos em cada categoria.

O Prêmio Von Martius de Sustentabilidade é promovido pela Câmara Brasil-Alemanha por meio de seu Departamento de Meio Ambiente, Energias Renováveis e Eficiência Energética, que reconhece o mérito de iniciativas de empresas, do poder público, de indivíduos e da sociedade civil, as quais promovam o desenvolvimento econômico, social e cultural no contexto do desenvolvimento sustentável. O Prêmio tem apoio do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA) , do Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável (CEBDS) e do WWF-Brasil, com patrocínio da empresa Henkel.

Parabéns a todos os colaboradores da SAVE Brasil, voluntários e especialmente ao nosso apoiador Fundação Grupo Boticário por acreditar e investir nesse trabalho!